Politica de Devolução

    A Ravena Tricot, utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes.
Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de DEVOLUÇÕES de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você, cliente, obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
As ocorrências que envolvam DEVOLUÇÕES, devem sempre ser comunicadas por e-mail (vendas@ravenatricot.com.br), ou (35) 9 3465 6822.

Para a DEVOLUÇÕES de produtos, as seguintes condições deverão ser observadas:

PRAZO

O prazo para DEVOLVER um produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. É necessário solicitar o número para postagem via e-mail (vendas@ravenatricot.com.br), ou através do telefone (35) 3465-6822, o produto deverá ser enviado a Ravena Tricot para análise técnica.

ESTADO DO PRODUTO

O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria e suas embalagens deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira e/ou danificadas de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo).

REMESSA DO PRODUTO

O produto devidamente embalado, deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar rasgada, amassada e/ou danificada de qualquer forma.
Deverá ser encaminhado aos cuidados de Ronivaldo ao seguinte endereço:
Rua Zeca de Castro 380 - Pq Antonieta – Monte Sião/MG – Cep: 37580-000;

 

ANÁLISE TÉCNICA

 

Na DEVOLUÇÃO de um produto, o ressarcimento do valor pago, só serão efetuados após uma análise técnica pela equipe da www.ravenatricot.com.br para verificação das condições em que se encontra o produto. Esta análise técnica pode ter 2 resultados:    

 

PRODUTO CONFORME

 

Se o estado do produto estiver CONFORME- veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito – será realizado a restituição do valor pago:

 

- Em caso de depósito: a devolução do valor pelo Banco do Brasil é imediata, outros bancos até 7 dias.

 

- PagSeguro: a devolução do valor é de 30 dias após o recebimento da peça.

 

 

PRODUTO NÃO CONFORME

 

Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta – veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito – a solicitação da DEVOLUÇÃO não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado, arcando o cliente com o frete respectivo. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de DEVOLUÇÃO será cancelado.

 

 

CANCELAMENTOS DE PEDIDOS SERÃO ACEITOS COM TOTAL REEMBOLSO DOS VALORES PAGOS SOMENTE SE AINDA NÃO DESPACHADOS.